quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maio, mês das noivas!

O mês de maio já está acabando e não poderíamos deixá-lo passar sem fazer ao menos um post sobre casamentos! Me casei em março desse ano e durante os meses do meu noivado fiquei viciada em blogs especializados no assunto e ainda hoje acompanho vários deles. Eu escolhi casar na praia, em uma bela tarde de sol, só com amigos íntimos e familiares como convidados, tudo bem simples e charmoso! O local escolhido para o meu destination wedding foi Arraial D`Ajuda na Bahia e quase todos os detalhes foram carinhosamente preparados pela minha mãe, ela costurou as toalhas de mesa, fez cada souplat, cada porta guardanapo, as guirlandas das daminhas e várias outras coisas! Seguem algumas fotos:


Olha a vista do meu salão de beleza particular! rs



Casei de sandália rasteira e dancei a noite toda sem dor no pé!

Cartinha deixada nos apartamentos dos convidados com a programação do fim de semana.


Santuário Nossa Senhora D`Ajuda, construído em 1549.

Leques e sinhos distribuídos na igreja.

Brigadeiros.
Pães de mel.






Mesa do bolo.

Doces.


Mesa do café.



Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Poxa, Anamaria! Que fotos mais lindas essas de sua postagem! Maio é mesmo um mês fantástico. Amo o outono.

Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)